quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Esmalte Granado Ingrid

Oi meninas!!!

Com a chegada dos meus Esmaltes Granado, tem um post aqui falando sobre eles, essa semana escolhi para usar a cor Ingrid.
Vejam:

  
 
 
 
 
O Esmalte Granado Ingrid é um nude discretíssimo, perfeito para o dia-a-dia ou qualquer outra ocasião. É lindo!! Achei super discreto. Lembrando que os Esmaltes Granado são fabricados na França. Por isso sua qualidade. A secagem deste esmalte nessa cor, achei mais rápida que em comparação com o Esmalte Granado Julie, post aqui.
Vejamos a descrição do produto:
 
Esmalte Granado Ingrid
O nude perfeito para qualquer ocasião, fino e discreto.
Formulado com vitamina E, cálcio e proteína da seda, possui ação fortalecedora deixando as unhas mais fortes, saudáveis e protegidas, evitando a quebra e a descamação.
Alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida.
É livre de tolueno, parabeno, formaldeído e DBP, principais causadores de alergias e irritações, evitando também o ressecamento das unhas.
Conteúdo: 10ml
Preço: R$14,5
 
O que eu usei:
- 2x Base Reestruturadora Risqué Technology 8mL
- 2x Esmalte Granado Ingrid
- 1x Cobertura Intensificadora da Cor Colorama 8mL
 
Adorei a cor!!
E vocês, meninas, o que acharam?? Gostam dessa cor??
Eu recomendo!!
Bjos!!!

2 comentários:

  1. Ficou bonito. Eu já prefiro branquinho do que nude.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...o branquinho destaca muito mais!!! Essa cor nem aparece muito, é suuuper discreto!!! Mas eu ainda vou de nude.

      Bjossssssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...