quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Comprinhas Make B. "O Boticário"

Olá meninas!!
 
Através do curso de maquiagem que fiz no Boticário conheci vários produtos. Dá uma olhada no post aqui sobre meu curso de maquiagem, tem várias dicas! Nem sempre temos tempo de ficar em uma loja e conhecer todos os produtos e experimentá-los. Eu mesma não tenho tempo! E com o curso que eu fiz, tive a oportunidade de experimentar com calma vários produtos. E os que eu mais gostei e que estou precisando no momento, comprei. A vendedora no final do curso de maquiagem já vai anotando os produtos que a gente quer comprar. Olha o que eu pedi:
 

- Make B. Demaquilante Bifásico para Olhos e Rosto, 150mL, R$37,99
- Make B. Quarteto de Sombras Cor Terra Bronze, R$61,99
- Make B. Pincel para Base, R$37,99
- Make B. Pincel Chanfrado, R$13,99  

  

Logo falarei dos produtos. 
 
Bjos!! Até mais!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...