quinta-feira, 14 de julho de 2011

Máscara Desamareladora Ávora - Sistema de Proteção da Cor

Olá meninas!!

Hoje quero estar falando de um produtinho que ganhei da minha irmã...um creme desamarelador da Ávora, Sistema de Proteção da Cor. Ele neutraliza o efeito amarelo dos fios.


O que diz o produto:

Desenvolvido com extratos botânicos, que protegem a coloração e hidratam os fios, favorecendo a reparação da cutícula danificada. Neutraliza o tom amarelado, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros. 

Eu achei que esse produto matiza bem o cabelo quando ainda não amarelou. A cor dele é azul. Quando eu estava com meu cabelo bem amarelado não senti efeito nenhum. Mas da ultima vez que eu usei, antes de amarelar, ele deu uma boa acinzentada e algumas mexas ficaram bem branquinhas. Até meu namorado notou. Eu deixei ele durante 5 minutos, como indica o produto. Enfim, eu gostei do produto, mas é aquela história, não deixe seu cabelo amarelar, ok??!!

Vamos ver agora fotos do produto:


A máscara é azul!!!

Que tal ver umas fotos de como ficou??!!





Cabelo beemm acinzentado...


Que tal??!!


Então meninas, se vocês já usaram este produtinho me contem e digam o que acharam também!!!


Fica a dica!!! ;)






19 comentários:

  1. Que bom que deu certo! Mas ele é mais pro tom do azul ou do roxo?

    ResponderExcluir
  2. Ele é azul. Vou postar fotos dele!!!

    ResponderExcluir
  3. O PRODUTO É BOM MAIS SEU CABELO QUE É FEIO MESMO

    CABELO MAIS MUCHO!!
    EU SOU CABELEIREIRA E A DICA QUE LIDO COLOQUE DUAS TELAS DE MAGA HAIR!!

    SE QUISER IR NO MEU SALÃO É NO RIO DE JANEIRO EM COPACABANA :NUMERO 1075 SALÃO FASHION HAIR TA TCHAU .

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica do Mega Hair, mas gosto do cabelo natural sem apliques. Quem sabe um dia desses vou aí no seu salão e te conhecer!!! Pena que não deixou seu nome e nem seu contato.

    Bjosssssssssssss

    morgani*

    ResponderExcluir
  5. meu nome é claudia e meu contato é 36342508 bobinha pensou que n ia colocar né se enganou siim siim venha mesmo ta bjs

    ResponderExcluir
  6. fiz luzes em so que nao clario como queria posso fazer de novo o tenho que esperar??

    bjs

    andreza

    ResponderExcluir
  7. Oi Andreza!!!

    Tudo bem???

    Bom, acho melhor esperar sim, pois as luzes danificam muito o cabelo. Sei disso porque faço luzes. Espere pelo menos um mês, e nesse tempo vai hidratando bastante seu cabelo e faça bastante umectação capilar com óleos. Sei que é ruim, já passei por isso!!! Mas espero sim tá!!

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  8. oi sou eu andreza de novo

    eu queria saber que produto eu deveria passar para tirar o rececamendo das pontas do meu cabelo
    e que marca de tinta e numeraçao do tom marrom escuro deveria usar

    obs:me arrependi das luzez rs


    tchau bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Andreza!! Fico feliz por vc confiar em mim!!! Eu te indico em relação às pontas, dar uma cortadinha, um ou dois dedos, se vc não cortou recentemente. Ou se vc cortou tem pouco tempo, então use mascaras hidrantes como as da Pantene, Niely Gold, eu adoro elas, e são bem em conta!!! Em relação à tintura, escolha a marca que vc preferir, mas que esteja escrito "profissional", como as da Yamá. Minha irmã pintou o cabelo dela esses dias e adorou a tinta da Koleston. A numeração vc vê qual combina mais com vc e que vc se sinta melhor, bonita e radiante!!! Tenho certeza que vc vai saber escolher bem!!! Eu adooro os tons de chocolate, fica lindoo!!!

    Tiau, um bjão pra vc!!!

    Qualquer coisa estou à disposição!!!

    Bjosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. brigado vc salvou meu cabelo comprei e gostei a restaraução profunda da pantene

    xau bjs

    by:andreza

    ResponderExcluir
  11. que shapoo e condicionador vc usa? por que seu cabelo é lindo maravilhoso

    bjs xau

    by:andreza

    ResponderExcluir
  12. Oi Andreza!!!

    Fico feliz por ter te ajudado!!!

    Bom, em relação ao meu cabelo, eu uso já tem um tempo o shampoo e condicionador Anti-estress da Niely Gold. É maravilhoso!!! Mas estou trocando agora pro Pantene para cabelos lisos, pos tem Pantenol, que restaura muito o cabelo. Mas eu hidrato muuuuuito meu cabelo, pelo menos umas 3 vezes na semana, e faço Reconstrução Caseira e Nutrição, da Seda. Vou fazer um post sobre isso!!!

    BJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. A cor azul ou cinza matiza apenas o ton alaranjado,e a cor violeta matiza o amarelo, isso aconte quando se faz clareamento em cabelo de pigmento escuro,por isso o creme não deu resultado quando os cabeos abriram para o tom amarelo.Valeu a dica , eu estava mesmo procurando por um creme azul.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida anônima: O creme é bem azul, diferente de outras marcas que são desamareladores roxos. Nem sempre um desamarelador roxo resolve, as vezes um desamarelador azul é o ideal.

      Excluir
  14. Olá Morgani... adorei seu página, pena que existem pessoas que são invejosas hein!?
    Olha tenho luzes e nunca fica a cor que gosto, sempre ficda um tom amarelado, mas usei essa máscara uma vez e não vi muito resultado, será que usando com mais frequencia eu consigo ver?

    ResponderExcluir
  15. Olá Morgani... gosto muito da iniciativa do seu blog... pena que tem muita gente invejosa, mas não liga não! kkkk
    Olha comprei a máscara já que tenho luzes e nunca ficam da cor que gosto, assim cinza. usei uma vez apenas mas não senti diferença, será que usando mais vezes vou consegui ver?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...