terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Produtos que recebi da Avora Cosméticos

Olá meninas!!!

Hoje vou mostrar para vocês os produtos que recebi da Avora, que é uma marca de cosméticos de que eu gosto muito. Os produtos chegaram por Sedex, a minha residência. 
A Avora me ofereceu uma visita à fábrica em São Paulo, quando eu estiver disponível e der uma passadinha por lá. Nossa, estou ansiosa para conhecer a fábrica!!! Assim que eu puder, eu vou!!! A Avora também me mandou o flyer eletrônico para que eu analisasse todos os produtos e selecionasse os produtos que eu gostaria de receber para poder testar e recomendar. Fiquei muito, muito feliz!!!
Já agradeci a Avora por e-mail e agora gostaria de agradecer a Avora aqui no blog pelos produtos que recebi, muito obrigada, e dizer que estou muito feliz!!

Vamos às fotos:







Aqui, logo acima, a caixa que chegou, com os produtos bem embalados, demonstrando o cuidado, compromisso e responsabilidade da Avora.

Estes são os produtos que recebi dentro da caixa:



Todos os produtos chegaram bem fechados, lacrados. Nenhum produto violado ou derramando.
Aqui abaixo, os produtos recebidos:


01 Kit Completo da Linha Marroquine Argan Oil, composta por:
- Shampoo Avora Marroquine Argan Oil Limpeza Suave com Ação Hidratante Sem Sal 300mL.
- Condicionador Avora Marroquine Argan Oil (Sela a Cutícula) 300mL.
- Creme Sem Enxágue Avora Marroquine Argan Oil Hidratante Térmico Defrizante 120g.
- Máscara Hidratação Intensa Avora Marroquine Argan Oil.
- Ampola Avora Marroquine Argan Oil Dose Única, Hidrata e Fortalece, 15mL.
- Óleo de Tratamento Avora Marroquine 60mL.

01 Kit Linha Color Shock, composta por:
- Shampoo Iluminador Avora Color Shock para Cabelos Tingidos ou com Mechas Sem Sal 300mL.
- Condicionador Iluminador Avora Color Shock  para Cabelos Tingidos ou com Mechas com Filtro Solar 300mL.
- Creme para Pentear Iluminador Color Shock Sem Enxágue com Filtro Solar 300mL.
- Máscara de Tratamento Iluminadora Color Shock para Cabelos Tingidos ou com Mechas 300g

01 Shampoo Avora Mem Uso Diário Sem Sal 350mL
01 Espuma de Barbear Avora Mem.

Recebi muitos produtos!!! Para mim e para o maridão!!!
Logo teremos resenha sobre os produtos, inclusive os produtos masculinos. Já comecei à usar a Linha Argan, e já digo que gostei!!

Dá uma passadinha lá na página da Avora para conhecer melhor os produtos, clique aqui.

Bjos!! Até a próxima!!! 


2 comentários:

  1. Nô, tb quero, kkk...
    Sou totalmente apaixonada por produtos de cabelo, sempre acabo gastando mais do que devo com eles.
    Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo.
    Obrigada pela sua visita lá no meu blog o "Ideias Criativas".
    Uma ótima semana para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina...o seu blog é lindo!! Lá eu encontro várias idéias que eu amo!! Seu blog tem conteúdo, aí a gente gosta!!

      Bjosssssss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...