domingo, 20 de janeiro de 2013

Esmaltes Granado.



Bem, eu já pedi os meus Esmaltes Fortalecedores da Granado, da linha Pink!, não a coleção completa, mas como estão todos esgotados, acredito que os meus esmaltes vão demorar a chegar...
Estou muito ansiosa!!! Esses esmaltes são lindos não é mesmo meninas??!! 
E falando em Granado, é marca de nome e qualidade. Eu não uso outro sabonete para o banho à não ser o Phebo da Granado.
Vejam que linda a coleção!!!



Descrição do produto:

Formulado com vitamina E, cálcio e proteína da seda, possui ação fortalecedora deixando as unhas mais fortes, saudáveis e protegidas, evitando a quebra e a descamação.
Alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida.
É livre de tolueno, parabeno, formaldeído e DBP, principais causadores de alergias e irritações, evitando também o ressecamento das unhas.
Conteúdo: 10ml
Preço: R$14,50

Eu comprei dia 03/01/2013 e estou aguardando o envio ainda. As cores que escolhi são:



  1. Esmalte Julie
  2. Esmalte Ingrid 
  3. Esmalte Grace
Quando eles chegarem mostrarei para vocês!!!


Bjos!!! Até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...