terça-feira, 21 de junho de 2011

7 dicas perfeitas para superar a separação!!!


1. Evite reavivar lembranças do passado como assistir aos filmes do casal, ir aos mesmos restaurantes, manter suas fotos com ele acessíveis. Pelo menos por um tempo, renove os ares e fuja do que a faz recordar o ex.

2. Saia de casa, faça novos amigos, de preferência com hábitos e gostos diferentes dos seus para que você possa "desligar" do passado por um tempo. E se abrir para o novo. 

3. O mais difícil ao romper um relacionamento é tomar a decisão. Uma vez tomada, invista na sua certeza. Procurar motivos para pensar no ex é dar um passo atrás. E, na vida, é preciso andar pra frente, certo? 

4. Vocês têm amigos em comum e estes falam do ex o tempo inteiro com a maior naturalidade? Não se envergonhe: chame-os para uma conversa franca e peça para que, na sua presença, eles evitem comentários sobre a pessoa. Afinal, ainda dói e você precisa de apoio, não de relatórios. Deixe claro que, se quiser notícias, você pedirá.

5. Você terminou, mas ainda não está pronta para outro relacionamento. Ficar sozinha lhe apavora e, por isso, às vezes pensa em reatar o namoro. Afinal, não era de todo ruim... Não caia nessa. A tendência é olhar pra trás e enxergar só as coisas boas. Faça o seguinte: anote. Escreva com detalhes as situações e sentimentos desgostosos da relação. É bom tê-los à mão para essas recaídas ocasionais. 

6. Evite comparações do novo amor com o velho ex. Se não conseguir, compare só os defeitos (dois defeitos do ex pra cada um do atual). As qualidades, jamais.

7. Se nada der certo e o fantasma do "falecido" teimar e ressuscitar, viaje. Compre uma passagem para bem longe, tire férias, embarque num cruzeiro, suma do mapa. Ajuda bastante a fazer as lembranças também desaparecerem. 


Meninas...nada como um novo amor para esquecer um velho amor!!! 


Fica a dica!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...