sexta-feira, 26 de abril de 2013

Shampoo Uso Diário Avora Mem

Olá meninas!!

Hoje vim falar para vocês sobre um shampoo masculino. Calma!!! Não foi eu quem usei, foi o maridão!!! Quando ganhei meus primeiros produtos da Avora Cosméticos venho um shampoo masculino e uma espuma de barbear. Hoje a resenha do shampoo, que alías, meu marido adorou!!!
É esse aqui da foto abaixo:


Vamos a descrição do Shampoo Uso Diário Avora Mem:

Possui formulação suave, refrescante e energizante, que restaura a estrutura dos fios, controlando  a oleosidade excessiva do couro cabeludo, deixando os cabelos limpos, hidratados e macios todosos dias. Possui extratos de bambu e Ginseng. É sem sal. Com filtro solar.

Vejam o Shampoo Uso Diário Avora Mem:

Agora vou transcrever o que o maridão achou do Shampoo Uso Diário Avora Mem:

"O Shampoo Uso Diário Avora Mem deixa uma sensação de limpeza, o cabelo bem leve e limpo. Não deixa resíduo. O cheiro é agradavel. Não deu caspa, manteve meu cabelo limpo, longe da caspa. Está aprovado!! Nota 10,00!"

 Realmente meninas, eu pude constatar visualmente que esse shampoo é maravilhoso para o público masculino. O cabelo do maridão, na minha opinião, ficou super limpo, leve e solto, brilhante. Não deu caspa nele, pois outros shampoos mesmo específico para caspa, dão caspa nele e o Shampoo Uso Diário Avora Mem NÃO deu caspa. Manteve o cabelo e raíz do cabelo super limpos. E o cheiro do Shampoo Uso Diário Avora Mem, refrescante e uma delícia!!
Homens: eu e meu maridão SUPER RECOMENDAMOS!!! Usem, vocês homens vão super aprovar o Shampoo Uso Diário Avora Mem!!

Vejam as fotos do cabelo do maridão, antes e depois, olha o brilho!!!


















Antes, um cabelo opaco, oleoso e sem vida. Depois, um cabelo limpo, brilhoso, solto e livre da caspa!!! Nunca um shampoo tinha deixado o cabelo dele tão lindo e limpo!!!






























Nota: 10,00!!!

Até a próxima meninos e meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...