sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dica de beleza: Hipoglós na pele funciona??

Oi meninas!!!
 
Hoje mais uma dica de beleza: Hipoglós na pele funciona??
Funciona muito!!!!!
Comecei a usar e em uma semana eu vi um bom clareamento da pele. Minha pele deu uma super clareada e em uma semana!!! Se você usar religiosamente então, garantia de pele linda!!! Deu muito resultado!!!
 
Produtos usados:
 

  • Hipoglós
  • Pantodex (pomada similar da Bepantol )
Como usar:
Primeiro coloque um pouco da Hipoglós na sua mão mesmo, bem simples. Depois coloque um pouco da Bepantol ou pomada similar. Como na minha foto abaixo.Veja as quantidades que eu coloquei:
 
  1. Pantodex (similar da Bepantol)
  2. Hipoglós
Depois na minha mão mesmo e com o dedo eu fiz uma misturinha das pomadas. Meninas, mãos e rosto limpo, ok?
  
    
Então, com as pomadinhas bem misturadas é só passar no rosto limpo.

 
 
Fica branco??? Nãooooooooooooooooooooooooooooo
Porquê?? Porque não precisa colocar muito. Só o suficiente para a pele absorver.
 
 

O que faz com o que sobrar?? Passe no dorso da sua mão. Aproveita e rejuvenesça e hidrate a sua mão. Para quem tem a pele oleosa não recomendo muito. Eu tenho pele oleosa e o que eu faço??
Lavo meu rosto com sabonete para pele oleosa como o Assepsia ou um sabonete de enxofre mesmo. Deixo a pele bem sequinha.
Use umas três vezes na semana a noite ao deitar e alterne com seu creme antiidade.
Para peles oleosas duas horas são suficientes.
 
Gostaram da dica??
 
Me contem seus resultados!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...