sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Condicionador Desamarelador Avora - Sistema de Proteção da Cor

Olá meninas!!!

Hoje vim falar do Condicionador Desamarelador Avora - Sistema de Proteção da Cor. Já tem tempo que ele merece uma resenha.

O condicionador desamarelador Avora neutraliza o efeito/tom amarelado dos cabelos.



O que diz o produto:

"Desenvolvido com extratos botânicos, que protegem a coloração e favorecem a reparação da cutícula danificada, neutralizando o tom amarelado dos fios e ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros."

Ele promete e cumpre!!! 
Gostei bastante da cor azul do condicionador, pois posso usá-lo à vontade e sem medo de chumbar os meus fios que são bem clarinhos, ao contrário das que são muito roxas.
Achei também que hidrata bastante o cabelo, principalmente com o uso contínuo. Pena que aqui na minha cidade não o encontro. Eu ganhei o condicionador da minha irmã que ganhou ele em um sorteio de um blog junto com a máscara.

Vejam a cor bem azul e concentrada da máscara e do condicionador:




  1. Máscara Desamareladora Ávora
  2. Condicionador Desamarelador Ávora 

 Gostei bastante dos produtos e só faltou experimentar o shampoo.

Eu suuuper recomendo heim!!!

Bjos!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...