sexta-feira, 6 de julho de 2012

Condicionador eleito o perfeito: Johnson's Baby Cabelos Claros

Esse, depois de muuitos condicionadores testados, desde profissionais à não profissionais, este condicionador é o melhor de todos. Tudo bem que meu cabelo adoora camomila, mas gente, meu cabelo mudou com esses condicionador. Ganhou brilho, sedosidade, ficou hidratado, cutículas seladas mesmo. Acabou o ressecamento da pontas. Perfeito demais!!! 



Vamos ver a descrição do produto:

Descrição: Combina a suavidade do JOHNSON'S Baby Condicionador ao ingrediente natural camomila, ajudando a realçar naturalmente a cor dos cabelos claros do bebê.

Indicação: Uso infantil e adulto. 

Modo de Usar: Aplicar o condicionador JOHNSON'S Baby Camomila Natural nos cabelos molhados, massageando-os. Em seguida, enxágue. 
* Eu massageio muuuitooo!!!

Vocês devem estar me perguntando se ele clareia o cabelo...bom...as minhas mexas que são descoloridas realmente dá uma realçada na cor. E eu gosto muito!!!

Esse condicionador, eu recomendo!! Quanto?? Entre R$ 9,00 e R$ 11,00.

Bjos!!! 






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Concordo que esse condicionador é uma delícia, por mais que não se aplique muito bem aos meus cabelos... Uma coisa que eu adoro fazer com a linha Johnsons Baby é usar para lavar o rosto: xampu ou sabonete líquido! Lava, deixa a pele ótima e para quem tem alergias é super indicado! Já testou fazer uso assim?
    Se puder passa no meu blog, estou começando ainda, e será muito bem-vinda! ^^v
    dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
  3. Olha realmente eu gosto da linha johnson's baby, usava o amarelinho só que me da uma alergia no rosto porque escorre, sim é estranho alguem do meu tamanho usar um shampoo pra criança, mas meu cabelo é natural dai ele ajuda muito!!

    beijos
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...