quarta-feira, 27 de junho de 2012

TRESsemmé: amostra grátis!!!

Olá meninas!!!

Hoje vim falar da minha experiência com a TRESsemmé. Me cadastrei e ganhei uma amostra grátis, bem bacana. Acho muito legal você poder utilizar amostras grátis antes de adquirir um creme ou um shampoo, porque assim você não corre o risco de comprar um creme, sabe aquele que você investe um dinheirinho, o pote é enoooorme, e quando você usa...ECA!!! Não deu certo para o seu cabelo...triste e ainda ter que olhar para a cara daquele pote enoooorme. Então...mas falando do TRESsemmé...

Minha amostra grátis
Shampoo: bem cremoso e ao lavar deixou meu cabelito beem macio. O ruim é que não informa o pH do shampoo, algo muito importante para mim. Agora, usá-lo todos os dias, eis a questão...será que é bom mesmo?? Não troco o meu Elséve por nada!!!

Condicionador: amei!! Deixou meu cabelo suuper macio, além do mais ele é bem cheiroso. 

Resumindo...

RESULTADOS DE SALÃO: NÃAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Jamais, nem pensar!!! Primeiro, o produto nem te informa o pH. E saber o pH dos produtos que se usa no cabelo faz toda a diferença minha diva. 

Enfim, acho propaganda demais e pouco resultado. Mas vale a pena comprar o condicionador. 



Um comentário:

  1. ooi, só estou passando para agradecer o selinho
    muito obrigado, ele significa muito para mim...
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...