sábado, 12 de novembro de 2011

Peeling de Diamante: Eu fiz!!!


Olá meninas!!!

Hoje quero falar um pouquinho sobre o Peeling de Diamante. Eu fiz e gostei bastante do resultado!!! O procedimento é bem simples e vc já sai da clínica estética com outra pele, totalmente renovada!!! O Peeling de Diamante consiste na microdermoabrasão superficial da pele, ou seja, é uma esfoliação da pele. No procedimento é utilizado uma ponteira de diamante conectada a um aparelho à vácuo, deslizando sobre a pele. O Peeling de Diamante, promove uma renovação celular devolvendo sua elasticidade. Promove a estimulação de colágeno na pele, melhorando o tônus facial. O Peeling de Diamante refaz a superficie da pele, resultado na diminuição das linhas finas de expressão e rugas, além de fechar os poros dilatados e remover cravos. Este Peeling retira a epiderme, que é camada superficial da pele, podendo ainda ser utilizado para o preparo de um peeling químico. É um procedimento indolor e não deixa a pele marcada, pois é um procedimento bem suave. Para um bom resultado são necessárias de 5 a 10 sessões, com um intervalo de 7 a 10 dias. 
Aqui na minha cidade meninas fica R$40,00 dinheirinhos. Eu fiz somente uma sessão e já notei resultados excelentes. Como eu não podia imaginar que já sairia da clínica estética com outra cara, pois não esperava resultados já na primeira sessão, não tirei fotos, pois se soubesse tinha tirado fotos para o antes e o depois...mas vou tirar fotos sim, antes da segunda sessão!!! Tem um site legal para vcs pesquisarem e darem uma olhadinha que se chama Peeling de Diamante, se vcs se interessarem. Dá uma olhada lá heim!!!


2 comentários:

  1. Eu fiz, e não me senti satisfeita, na verdade minha pele não mudou nada, só senti uma pequena sedosidade logo após o término das sessóes mas nada á longo prazo, gastei dinheiro á toa...

    ResponderExcluir
  2. Então, são necessários dez sessões para se ter um efeito. Eu já estou no segundo e notei muita diferença. Até alguns cravos que eu tinha no queixo e sempre voltavam não estão quase nascendo. Eu estou gostando!!!

    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...