quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Máscara Desamareladora Amend: Tratamento da Cor

Olá meninas!!!

Resolvi comprar a Máscara Desamareladora da Amend, porque o meu da Haskell acabou e o da Ávora Também... :( Mas olha...valeu muito a pena!!! Eu sei que em outros blogs já tem a resenha sobre ele, mas quero mostrar o que achei e dar meu pitaco!!!


A cor é um roxo azulado! Vejam sua cor e concistência:

Máscara bem roxa azulada
 

Vejam a descrição do produto:
"Neutraliza o tom amarelado indesejado, iluminando o loiro e proporcionando efeito natural. Nutre e hidrata, doando maciez e brilho".
Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique a Máscara Nutritiva no comprimento dos fios e pontas. Deixe agir por 10 minutos, Enxágue, penteie e seque como de costume.
Composição: Pigmentos Violeta e extrato de Camomila.
Formato: Embalagem 300g

Bom, como o meu cabelo está no tom 10.1, ou seja, loiro claríssimo acinzentado (o sonho de todas as loiras!!!), eu deixei ele no meu cabelo em torno de 4 minutos, só o tempo mesmo de aplicar e massagear um pouco. Logo enxaguei porque meu cabelo pode chumbar. Tenho experiencia nisso, pois já perdi as contas de quantas vezes chumbei meu cabelo!!! rsrsrsrsrs

O que eu achei: tchanananammmmmmm

MARAVILHOSA!!! A melhor de todas que já usei!! Sem contar que além dela desamarelar o cabelo, a máscara também é nutritiva.

Nota: 10,00!!!

Vejamos as fotos...







Sem luz.




Outra coisa que achei foi que a máscara é suuuper cheirosa e deixa o cabelo muito macio!!! Aqui na minha cidade custou R$28.

Fica a dica!!!
 







Um comentário:

  1. Oi Morgani!
    Vim parar aqui no seu blog justamente qdo estava pesquisando sobre as mascaras desamareladoras da Amend e da Avora, comprei as 2.
    Adorei o seu blog e ja estou seguindo.
    Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog e participar do sorteio q estou promovendo: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html
    Bjoks.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...