sexta-feira, 1 de julho de 2011

Óleo de Tutano Big Hidrat Bothánico Hair

Oi meninas!!!

A resenha de hoje é do Óleo de Tutano Big Hidrat da Bothánico Hair, é um tratamento instantâneo de Silicone e Vitamina E. É indicado para cabelos ressecados e é de dose única. Ele vem 15 mL, então eu achei que é uma quantidade exagerada de óleo capilar para dose única, então, o que eu fiz...coloquei só um pouco mesmo, tipo a quantidade da ponta de um dedo em 3 colheres de sopa da minha máscara capilar. Resultado: cabelos hidratados, brilhantes e macios!!!

Nota: 10,00




Fica a dica!!!

5 comentários:

  1. Hum, boa dica. Quanto ele custou?
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeei demais esse blog!
    vou seguir tbm :D

    Seu cabelo é lindo! E que pena que seu cabelou chumbou com a violeta.. :/

    beijos :*

    http://glosstosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa dica!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  4. Para Alô Bregaria!

    Olha...custou em torno de 4,00 reais aqui na minha cidade.

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a linha da bothanico hair, sem falar do cheiro que é ótimo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...