quinta-feira, 16 de junho de 2011

Declaração de amor feita pelo amor da minha vida para mim!!!

Olá  meninas!!!


Venho através deste post mostrar a declaração de amor que recebi do meu namorado, que é tudo na minha, meu amigo, companheiro, meu cheiro...meu tudo!!! Podem curtir...eu chorei tanto!!! Vamos ver...??




Em resposta, também vou me declarar claro!!! hihihihi

Vida...o amor da minha vida é você, só com você que passo os melhores momentos da minha vida, só você que me faz feliz intensamente em um minuto. É você que tem uma mágica que me envolve facilmente em teu olhar e que ainda me faz sonhar e começo até a chorar só de pensar que posso te perder em algum momento, em algum lugar...te amo  bebê!!!


Então meninas, viva o amor!!!




2 comentários:

  1. Flor amei o blog ja estou seguindo, voltando a visitar os bloguitos estava com saudades, amei o post
    Tem post novo no blog a moda das japas!
    Jana Pereira
    @blojanna
    http://www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  2. una forte dadiva de inspiraçao vcs me deram mui obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...