segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sabonete Esfoliante Corporal Nutritivo Leite de Cabra da Panvel


Hellow meninas!!!

O post de hoje é sobre o sabonete esfoliante corporal nutritivo Leite de Cabra da Panvel. Ganhei esses dias da minha madrasta querida!! Meninas pensem em um esfoliante perfeito!!! Deixa a pele super aveludada e macia. Além de possuir uma fragrância ótima!!! E a embalagem é uma gracinha, remete aquelas embalagens antigas...super fofa!! Vamos descobrir agora a função do leite de cabra na sua pele:
O leite de cabra contém qualidades hidratantes naturais com proteínas restauradoras, possuindo ainda minerais e vitaminas que são absorvidos rapidamente pela pele. Assim possui funções hidratantes, nutritivas, emoliente, regeneradora e tonificante. Agora vejam a descrição do produto:

Formulado com Esfoliantes Naturais, o sabonete Esfoliante Panvel Leite de Cabra promove uma renovação celular e prepara a pele para absorver o hidratante corporal. Por ser formulado à base de Leite de Cabra, já atua diretamente na estrutura da pele promovendo uma deliciosa sensação de maciez.

Cumpre o que promete!!!

Bom, não estou mais morando no Rio Grande do Sul, e para quem não conhece a marca Panvel, deveria conhecer, porque se trata de uma excelente marca e seus produtos possuem preços bem acessíveis. A rede Pavel de Farmácias surgiu em 1973, em Porto Alegre. Atualmente possuí mais de 3.600 funcionários e 270 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Você pode comprar diretamente da internet em sua página, que é a seguinte:


Então gurias, fica a dica!!!





Um comentário:

  1. Oii flor estou retribuindo a visita vi que vc está me seguindo, amei teu bloguito já vou seguir tb, que bacana aqui vou dar mais uma olhada nas dicas, vc é muito linda viu.
    BEijo grande

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...