segunda-feira, 11 de abril de 2011

Linha Capilar Relvazon Açaí com Mel – Cosméticos da Amazônia


Oi gente!!!

Neste post falarei da Linha Capilar Relvazon Açaí com Mel que é simplesmente MARA!!! Primeiro que todos os shampoos da Relvazon são SEM SAL, o que já é um diferencial nesta marca, além de serem produtos feitos com produtos da Amazônia. O shampoo é muito, muito bom mesmo. Ele realmente NÃO resseca em nada o cabelo. O shampoo desliza que é uma beleza nos fios e ficam super macios com sua aplicação. A máscara então, super densa mesmo e muito cremosa. Eu só comprei o shampoo e a máscara, que estou usando no lugar do condicionador. É ótimo!!! O bom dessa linha é que ela é meio roxinha, que para as loiras é ótimo néh!! E para as morena então, demais!!! Dá um brilho perfeito!!! Veja a descrição desta marca:
O nome Relvazon tem como origem as plantas da Amazônia brasileira, como 99% dos produtos contêm algum tipo de extrato botânico de origem amazônica, deu-se o nome de Relvazon.
Todos os produtos passam por um rigoroso critério de avaliação. Toda linha de Shampoo da Relvazon não possui sal em sua formula, evitando que os cabelos fiquem ressecados, permitindo assim, melhor resultado na lavagem.
A Relvazon oferece uma diversidade de produtos para que você encontre o que precisa para seus cabelos, corpo.

Agora veja a descrição de cada produto desta linha:

Shampoo Açaí com Mel
O shampoo Relvazon Açaí com Mel é composto de ativos e proteínas que trata e restaura os cabelos danificados e secos, devolvendo o brilho e maciez natural. Os extratos presentes na formulação são ricos em proteínas e sais minerais que ajudam na proteção dos fios contra os agentes agressores como sol, poeira, vento e água de piscina.
Condicionador Açaí com Mel
Possui na formulação ingredientes ricos em VITAMÍNAS, PROTEÍNAS e SAIS MINERAIS, que HIRATATA e AMACIA os cabelos deixando-os SOLTOS e LEVES
Creme para Pentear Açaí com Mel
Possui na formulação ingredientes ricos em vitaminas, proteínas e sais minerais que hidrata e amacia os cabelos deixando-os soltos e leves.
Hidratante Capilar Açaí com Mel
Formulação desenvolvida para proporcionar um condicionamento profundo aos cabelos. Sua formulação densa e cremosa penetra e atua com profundidade nas fibras capilares, proporcionando hidratação profunda, melhora a textura, maleabilidade e brilho. Os extratos de açaí e mel são ricos em proteínas e sais minerais que ajuda na proteção dos contra os agentes agressores como sol, poeira, vento e água da piscina.

Meninas, se vocês encontrarem essa marca ai na sua cidade, comprem!!! Como é uma marca de Cuiabá, realmente não sei se essa marca está disponível em todo o Brasil. Mas pela internet você consegue comprar facilmente. Sem contar que é tudo baratinho, que é o que a gente adooora néh!! Bom e barato!!! Hihihihihi!! ;)

Fica a dica!!!

bju

mo*

2 comentários:

  1. Em que site eu encontro??
    Estou tentando comprar o de camomila,
    que tbm é mto bom,
    mas não achei nenhum site pra comprar.

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR MARKEME AL CELULAR EN COLOMBI numero 3138805399 eduardo caicedo deseo adquirir mas tratamiento gracias arlex71@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...