terça-feira, 12 de abril de 2011

Creme Multifuncional Yamasterol com Proteína Hidrolisada

Oi meninas!!!

Hoje estarei falando do Creme Multifuncional Yamasterol com Proteína Hidrolizada, para Cabelos Secos ou Quimicamente Tratados. 

Sua cor é branco, que poderá ser usado pelas loiras sem medo de amarelar o cabelo. A linha possui um creme  amarelo também, já o experimentei e postarei o que achei dele. Esse creme como o próprio nome já diz, é multifuncional, ou seja, pode ser utilizado tanto como um condicionador, um leave-in ou ainda como creme de hidratação. Perfeito não é mesmo!! Sem contar que ele é baratinho, hidrata muito e pode ser usado diariamente, até na piscina. Vejam ele:





Vamos ver a descrição do produto: 

Yamasterol com Proteína Hidrolizada proporciona maciez, sedosidade e hidratação intensa aos cabelos secos, ressecados ou quimicamente tratados (coloração, permanente, alisamento, etc.).
No dia-a-dia, Yamasterol hidrata, desembaraça os fios e facilita o penteado. Pode ser usado com ou sem enxágue após o shampoo.
Nos banhos de tratamento, Yamasterol hidrata os fios e amacia os cabelos. Após o shampoo, aplique o produto nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa toca térmica, por dez minutos. Enxágue bem. 
Nos banhos de mar ou piscina, Yamasterol protege os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho. 

Realmente, faz tudo isso!!! E é um creminho antigo e muito bom!!! Eu não o conhecia, mas de tanto ver falar por aí, resolvi experimentar!! Gostei bastante!!!

Eu uso ele como máscara de hidratação e as vezes coloco Bepantol. Quando quero lavar meu cabelo sem usar shampoo, técnica conhecida como No-poo eu utilizo ele, pois é livre de óleos e silicones, limpando bem o cabelo sem deixá-lo pesado ou com aparência de sujo, e dá uma aliviada no cabelo pelo uso do shampoo.

Vamos ver uma foto??




Fica ai mais essa dica!!!





6 comentários:

  1. Blog Mara!! Que lindo este visú!!! Agora somos três blogueiras na família!! É muito bom ter blog!!kkkbjsssss

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei o link do seu blog no meu.. dá uma olhadinha!!
    http://carinepensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh outra, este "Cantinho" tá muito chique hein!

    ResponderExcluir
  4. Brigada pelos elogios Cá!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei, vou tentar procurar um desses, bem que meu cabelo ta precisando de uma hidratação e se ele é multi ajuda referente ao tempo neh???

    ahauhau ameii seu blog, faz um post de unhas e esmaltes!!!

    bjoes

    http://historiasbruna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse creme é ótimo, e como hidratação então!!! nem se fala!!! O post de unhas e esmaltes tá chegando!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...