quarta-feira, 27 de abril de 2011

Barriga sequinha já!!!

Olá meninas!!!

Hoje o post é sobre Saúde e como ficar com aquela barriguinha de modelo de capa de revista!!! Como?? É simples!! Se você toma leite de vaca todos os dias: ABANDONE-O!!! Por quê? Porque o leite contém um açúcar chamado lactose, que é o responsável pela diarreia, gases e mal-estar. Ou seja, a barriga fica estufada, endurecida e com retenção de líquidos. De onde surgiu minha ideia de parar de tomar leite?? Da minha acne, pois o leite contém uma série de hormônios que aumentam a acne. Mas farei um post só sobre o leite e seus compostos depois. Calma meninas!! Logo logo matarei a curiosidade de vocês sobre o leite!!! Mas, o que tem haver a minha acne com minha barriguinha sarada??? É que com o meu abandono ao leite fez com que eu percebesse que minha barriga desinchou todinha!!! Pasmem!!! É isso mesmo!!! Os líquidos retidos que eu tinha, sumiram!! Agora fico o dia todo com a barriga retinha e murcha!!! Igual de modelo de capa de revista!!! Acreditem!!! Não bebam mais leite!!! No próximo post falarei tudo sobre seus malefícios. Sem contar que até emagreci. Estou amando meu corpo novamente. Porque eu estava muito incomodada com a minha barriguinha sempre inchada, não me sentia bem de biquíni, e olha que peso 50,00 Kg!!! Sou magra!!! Cortem o leite de suas dietas hoje!!! Agora só fazer uns abdominais que ficarei linda e vocês também!!! Acreditem!!!


Fica aí mais essa dica!!! Até mais!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...